quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

MOMENTOS INACREDITÁVEIS; DA FESTA DE ONTÉM.

Image Hosted by ImageShack.us

MUITO JOGO!!!!

ATAQUE A RAFINHA - part.1

ATAQUE A RAFINHA - part.2

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

QUE FIQUE BEM CLARO....

link

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

NOOOOOSSA! QUANTA EMOÇÃO NESTE BBB!

Image Hosted by ImageShack.us

Não tem jeito! Pode ser que esta seja uma opinião minha, mas sei que muita gente aqui no blog concorda ou pensa parecido!


Pra mim a pessoa que foi num bbb verdadeiramente autentica e livre, que mostrou personalidade e bateu de frente com os tabus da sociedade e fez com que muita coisa que está acontecendo no bbb8 pareça natural... TA AI NESSES VÍDEOS!


1a Parte


2a Parte


3a Parte


4a Parte


5a Parte

P.S.: Já conversei com Fani e ela andou vendo um pouco mais do programa e posso afirmar que a opinião dela já está bem diferente sobre alguns participantes!

P.S. 2: Só queria esclarecer uma coisinha bááááááááásica!!! Ontem o papo no quarto rosa deve ter sido a melhor coisa que aconteceu e irá acontecer no bbb8! Não vou postar sobre porque nos maravilhosos blogs linkados aqui... tem tudo acerca de!!! No futuro.. quando a inércia pegar neles... eu relembro o sex talk!

domingo, 27 de janeiro de 2008


QUEM VAI??? QUANTOS VÃO???

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 26 de janeiro de 2008

Será que vai?????

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Qual palhacinho aguenta mais tempo agarrado no pau????

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

HOJE TEM CHAT COM FANI:

Image Hosted by ImageShack.us

MARCÃO E THATIANA DANÇANDO...(DANÇANDO??)


Image Hosted by ImageShack.us
PREFIRO NÃO COMENTARRRRRRRRRRR!!! HAHAHA!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

VÃO CONTINUAR AMIGUINHOS AI...

Image Hosted by ImageShack.us

OU VÃO MOSTRAR AS GARRAS???


P.S: Hoje é aniversario do Diego!!! Parabéns Alemão!!! Tudo de bom e vê se toma jeito!!! rsrsrs!!! Que você consiga encontrar seu espaço e seja FELIZ!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

domingo, 20 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de vencer a prova do anjo ; que consistia em encontrar dentro da casa uma caixinha escondida por outro brother; Fernando é comunicado que além do anjo teria outra tarefa: o monstro, que deve apontar qual dos participantes ficará fora da festa de logo mais a noite. Fernando aponta Marcos.

Quando todos saem e apenas ele permanece lá dentro, Marcos cai ao chão e chora; mas logo depois tenta se divertir como pode; dançando sozinho na porta de vidro; aproveitando um restinho de som que chega até ele, e sempre tendo a companhia de algum brother.

Alexandre mais uma vez promete que não se aproximará de Juliana que figurou na festa totalmente deslocada; já que nem Alexandre, nem Galego se aproximam dela.

Galego confessa a Alexandre que na verdade nenhuma mulher ali o atraí; já que nos últimos anos; teve a companhia de mulheres 10 vezes mais bonitas que qualquer uma ali; (com exceção de Jaque), "aqui só tem mocréia!!! kkkkkkkkkkkkkk

Lá pelas tantas, como é de costume a festa vai para a piscina. Neste momento; Thatiana descumpre mais uma vez a ordem que lhe foi dada de que não fale em outra lingua , é advertida pela produção; faz um gesto obsceno pras camêras e é punida sendo expulsa da festa.Thati entra em casa, totalmente transtornada e tem a ajuda de Marcos que tenta acalmá-la; sendo auxiliado depois por Juliana; Bianca e Rafinha.

Thalita tenta seduzir todos os homens da casa; é evidente que além de carência afetiva; também tem uma pitada de carência sexual.

Felipe certamente irrita a todos com sua imitação sem graça de Fausto Silva.

Natália é um show a parte. Depois de dançar sensualmente pra Rafinha; a loira se esbalda na festa e totalmente embriagada ; necessita da ajuda de Fernando e Thalita pra tomar banho e trocar a roupa; molhada pelo banho de piscina.

A noite termina com Alexandre; mais uma vez descumprindo a promessa que fez; e insistindo ganhar um beijo da casta Juliana. E mais uma vez; bola na trave!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

O CHORO TE CONVENCEU??? .NÃOOOOOOOOOOOOO!!!.A GENTE JÁ SABIA!!! A CUCA É LELÉ-DA-CUCA!!!.HAHAHAHAHA!!!
Gente, o que foi aquele ataque histérico de ontém a noite?
Desde a eliminação de Jaque que ela acredita ter se dado por Jaque ter falado cobras e lagartos da Juliana; a Cuca entrou em desespero!.
Passa o tempo todo alugando o primeiro incauto que se aproxime dela; com a mesma conversa; de que apenas ouviu o que Jaque dizia , mas que não fez nada errado; que não falou nada , que não concordou com nada, apenas ouviu:
CUCA MINHA FILHA, QUEM CALA CONSENTE!!!.
E ela sabe disto; e por isto esta apavorada.
Quer a todo custo convencer aos brother (e nós, é claro) que não compactua com a mesma linha de raciocínio de Jaque; e assim segue irritando a todos; lá dentro e aqui fora!!!
Cuca é verborrágica ; é egocêntrica e agora vemos também que é dedo-duro e mentirosa.
Pra tentar limpar a própria pele; entregou Bianca a Juliana; contando que enquanto Jaque soltava o verbo falando mal dela; Bianca ria e concordava com o que a outra dizia.
Foi mentirosa quando em conversa com Dr. Psico; disse que Rafinha falou pra ela que já sabia que Marcelo era homossexual; quando Rafinha disse apenas que “sabia” , quando ela afirmou a ele que existia coisas sobre Marcelo que ele não tinha conhecimento, ou seja; Rafinha apenas disse que sabia existir algo que ele desconhecia na história toda.
Logo depois da prova do líder onde foi eliminada logo no ínicio por Fernando; deixou transparecer claramente o descontrole emocional; ao dizer a Fernando que depois de ter saído da prova por sua indicação; torceu pra todos ali ; menos pra ele.
E na seqüência aluga os ouvidos do Dr. Como se ele estivesse ali como profissional e não participando do programa como ela.
Faz do quarto um consultório não permitindo que outros entrem nele.
Que absurdo esta Cuca!!!.
Se a coisa continuar do jeito que vai; ela ainda vai falar com os espelhos e as câmeras; pois já dizia meu avô: QUEM FALA DEMAIS , DÁ BOM DIA A CAVALO.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

THA-LIPO INCOMODA A TODOS NA FESTA, COM O LENGA- LENGA ETERNO (DESDE A SAÍDA DE JAQUE QUE ELA NÃO FAZ OUTRA COISA) DE QUE APENAS OUVIU O DESABAFO DE JAQUE , MAS NÃO CONCORDOU ; NEM DISCORDOU...BLÁ,BLÁ,BLÁ ,BLÁ ...WISKAS SACHE... TA QUERENDO CONVENCER QUEM HEIN???
MARCOS RESOLVE SE ABRIR A THATI-ENURESE, CONFESSANDO SEU “BEM QUERER” MAS NÃO É CORRESPONDIDO .
THA-LIPO MAIS UMA VEZ INVESTE PESADO NO CERCO A GALEGO, DIZENDO A ELE QUE ENQUANTO ELE PERDE TEMPO COM OUTRA (XATIANA) ESTA PERDENDO TAMBÉM UM BEIJO DOCE (QUE MEIGA!!), MAS GALEGO MAIS UMA VEZ , DISFARÇA E SAI PELA TANGENTE....(CUIDADO GALEGO, QUE A CUCA TE PEGA, TE PEGA DAQUI; TE PEGA DE LÁ!!!..KKKKKK).
ALEXANDRE APESAR DE TER DITO A FERNANDO QUE NÃO MAIS ABORRECERIA A XATIANA COM AS INVESTIDAS, VOLTA ATRÁS E MAIS UMA VEZ TENTA DE TODAS AS FORMAS SEDUZIR A DONZELA...SÓ QUE NO ULTIMO MINUTO; DEPOIS DE AFAGOS E CHAMEGOS, ELA SE RECUSA A SER BEIJADA!!!
GYYYSSSSXELLLLLE, PROCURA SEMPRE UM LUGAR PRA DANÇAR SOZINHA; EM QUANTO AS CAMERAS INSISTEM EM FICAR SÓ NELA...
QUANDO A FESTA VAI PARAR NA PISCINA; MARCOS TENTA ROUBAR UM BEIJO DE THATI E A TENTATIVA ACABA EM CONSTRANGIMENTO; POIS THATIENURESE VIRA O ROSTO!!!(NA TRAVEEEEEEEEEEEEEEEE)
FALTOU BEBIDA OU FALTOU ANIMAÇÃO??? ERA UMA FESTA OU UMA PARTIDA DE FUTEBOL???
MAL COMEÇOU A MADRUGADA, E A FESTA JÁ TINHA ACABADO, E OLHA QUE ESTA É SÓ A TERCEIRA FESTA!!! SE A COISA CONTINUA ASSIM; VAI MAL.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Estamos vendo o rumo que as coisas estão tomando e não estamos gostando nem um pouco!!!!

AI VAI NOSSA 1a CAMPANHA:

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Paredão ou pedreira??? Talvez não fosse a hora de nenhuma das duas sairem... Ao que tudo indica, Jaqueline deixa a casa hoje com altos índices de rejeição! No ultimos dias ela abriu literalmente a bocarra e mapeou varias coisas que observamos no jogo e a Globo mascara! Jaque poderia ser uma boa peça, uma bela "vilã"! Acho que ela conduziria seu grupo pro lado do jogo que gostamos de ver. Hoje ela sairá nos picos dos 80% e a casa vai dar pra trás! Quem estava querendo abrir a boca e botar pessoinhas em seus devidos lugares vai ficar acuado com o alto percentual... Voilá BBB6!


Pra mim esse paredão é desnecessário! Pelo menos precoce! Jaque por conseguir ver e exteriorizar comportamentos óbvios, mas velados, e Gyselle porque não sei qual é a dela ainda. A reação dela ao paredão no domingo foi algo surreal! Nunca vi nada tão frio! Ou ela tem certeza que não sai, ou ta pouco se f****. Mas o que gostei é que ela não apelou! Acho ela completamente sem noção de nada... talvez nem saiba onde está e o que foi lá fazer. Mas não desgosto nem um pouco dela! Ela parece virginal mas não se faz de... Ontem disse que se ficar na casa pula na piscina de peito de fora! Por parecer assim... talvez seja a maior ameaça a Juliana.

Essa é outra que pra mim não vai rolar. Acho muito difícil eu voltar atrás nessa opinião! Juliana é o tipo de mulher que eu abomino num bbb. Por mim a maldição teria se concretizado e ela estaria no programa do Fabio Judice na próxima quinta! De premeditada eliminada... ela passa da primeira semana, LIDER, e ainda me faz um paredão non sense! Já vi que vou ter muito teto preto com essa zinha inha inha!

Jaque não tem a mínima chance e ela sabe disso! Que saia e pegue logo a capa de fevereiro da Playboy, porque de todas... acho que só ela é "Playboy material"! Que Gyselle fique na casa e consiga mudar o cardápio... Frutos do Mar já está me dando azia!

Image Hosted by ImageShack.us

mais previsível, impossível....

domingo, 13 de janeiro de 2008

Bom dia a todos!!!

Um pouco de Fani...

Image Hosted by ImageShack.us


E ai??? Mais animados??? A festa de ontem melhorou um pouco, mas definitivamente esse grupo não me hipnotisa na frente da TV!!! Desde o BBB3, quando comprei o PPV pela 1a vez, eu não tinha esse desprendimento: desligo a tv na hora que for sem dó! E saio de lá com a sensação de que não vou perder muita coisa! Acho que estou assim muito pelo fato de ter me envolvido de mais com o BBB7..... mas aos poucos chego lá!

O melhor do BBB continua sendo ler os blogs! Vale a pena passear por todos eles constantemente! Vou deixar uma dica pra quem tem firefox... não sei se funciona no EI: abra os blogs que vc gosta e vá em "MARCADORES". Clique em "ORGANIZAR MARCADORES" e depois "NOVA PASTA" e crie um nome pra ela (ex: BBB). Agora vá num dos blogs que você abriu. Clique novamente em "MARCADORES"... depois "ADICIONAR AOS MARCADORES" e escolha em "ADICIONAR A" a pasta que você acabou de criar, no meu caso "BBB". Faça isso com todos os blogs... coloque todos na MESMA PASTA!

Agora é simples: abra seu Firefox... clique em MARCADORES e com o botão DIREITO do mouse clique na pasta que você criou (BBB) e depois na opção "ABRIR EM SEPARADORES! Pronto... TODOS OS SEUS BLOGS SE ABRIRÃO DE UMA SÓ VEZ! E pra atualizar todos num clique... vá com o botão DIREITO do mouse numa das abas e escolha a opção RECARREGAR TODOS OS SEPARADORES!

Um super beijo e deixo uma dica de leitura... A Veneno foi num ponto muito interessante. Será???

Ai do lado tem a coluna "Links Oficiais". Nela tem o link da pagina oficial do BBB e o link de cada diario dos participantes! Assim que der eu coloco o link das cameras pra quem tem PPV online!

Abrigo do dia:


BAÚ DA VENENO

"QUE QUADRO É ESTE?

...Já estou eu desconfiada, acompanhando Eu messss!, que Marcelo também é plantado na casa, como acho que a Jaqueline é. Todo ano dizem que tem um gay, mas este ano foi Boninho quem divulgou que tinha um gay. Não por acaso ele também comentou que Jaqueline é cachorra e mentirosa, ou seja, são duas plantas? A edição já mostrou várias cenas que poderíamos chamar de paquera entre Marcelo e Gyselle. O programa do Multishow, que esqueci e vi hoje, mostrou com destaque a mesma paquera. Seria o roteiro a mocinha se apaixonar e depois descobrir que o príncipe é gay? Ou será que é a mocinha despertar o amor por uma mulher em um gay?.."

TEXTO COMPLETO - CLIQUE!!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

MARCELO ASSUME QUE É GAY.

Image Hosted by ImageShack.us

CLAREZA OU ESTRATÉGIA???

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

DESTA VEZ NÃO!!!

Image Hosted by ImageShack.us

CONTRARIANDO PREVISÕES DE QUE SERIA APONTADA AO PRIMEIRO PAREDÃO POR CAUSA DO NOME, JULIANA SE LIVRA DA MALDIÇÃO SE TORNANDO A PRIMEIRA LIDER NO BBB8.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

FESTA DO VINHO ANIMA BBBS!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

CASA CHEIA DE NOVO!!!! ATÉ AGORA, NA NOSSA OPINIÃO NENHUM DESTAQUE ESPECIAL.....E VOCE,O QUE ACHOU???

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

HOJE TEM MARMELADA???
.
TEM SIM SENHOR!!!!!
.
HA! HA! HA!!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

BLOG DA FANI ATUALIZADO!!! CLIQUE AQUI PRA VER!!!



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

E agora??? Que compromisso foi esse que eu acabei assumindo??? Será que assumi alguma coisa??? Não me vejo blogueira, nem muito menos me sinto assim! Sempre comentei o Big Brother pelo prazer de comentar, de maneira espontânea, mas nunca compromissada e com a obrigação de fazê-lo!

Pois assim eu continuarei! Durante esses meses de programa a Marquise estará fervendo, e isso eu tenho certeza, e o mérito será dos brilhantes comentaristas que por aqui passam. Espaço pra se debater sempre haverá! Abriremos quantos halos forem necessários! Continuarei divulgando as coisas da Fani, e banindo as adoradoras da comentarista oficial do IG! E quando nos der vontade, eu.... Jere e Copélia... meteremos o cacete!

Peço licença desde já aos brilhantes blogueiros aqui linkados para que sejam citados e indicados quando necessário! Falando neles, hoje vou adicionar mais três blogs queridos a nossa lista. "A Otimista" da Mary W.... "Todos os desejos do mundo" da Jane... e o hilário "Big Bosta" das Tias!

Um super beijo, e um ótimo BBB pra todos!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E COMEÇA O BBB8:

Conheça os participantes:

THALITA

FERNANDO


THATIANA


VEJA MAIS NO SITE OFICIAL

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Participante é eliminada antes mesmo de serem divulgados os nomes:




O Fuxico

Babado




Eu já vi esse filme.....