segunda-feira, 2 de junho de 2008

Oi gente!!!

Antes de tudo, queria pedir desculpas pelo meu súbito afastamento. Não foi por mal, ou por desavença, ou por intenção....... mas foi inevitável!

Comecei a fazer um trabalho novo...... até pra mim, que nunca tinha diretamente trabalhado na área que estou. Então, de repente, me vi completamente sem tempo! Pra nada!

Tentei durante uns dias pelo menos acompanhar os comentários, mas depois nem isso eu consegui mais! Mas o que importa é que nunca estive mais feliz em toda minha vida... em todos os aspectos!

Na verdade, queria deixar bem claro que nada de errado aconteceu para que a Marquise fosse fechada! Ninguem brigou com ninguem.... até porque aqui o publico é selecionado, inteligente e esclarecido.... logo todo mundo sabe se resolver.

Estar aqui..... me dedicar pra esse espaço... foi mais do que especial! Conheci pessoas MARAVILHOSAS que vão pra sempre morar no meu coração! E o barulho que fizemos aqui não foi pequeno não! Tem muita gente por ai incomodada até hoje com o furduncio maravilhoso que a gente fazia!

Eu, INFELIZMENTE, não tenho tempo pra tocar o blog pra frente! Mas também não tenho coragem de deleta-lo! Doi no peito! Vou pensar no que eu posso transformar esse endereço! Talvez um reduto de links pra começar.... não sei!

Vou deixar o halos ai pra quem quiser mandar recado.... ta moderado, mas leio tudo!

E encontro com vocês por ai..... de preferência o quanto antes!!!

Um super beijo........JULIE