quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Uma ótima quinta... sexta... sábado...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PARABÉNS A TODOS OS MESTRES!

"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."

Paulo Freire

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Boa tarde!!!

Uma das decisões mais difíceis que eu tomei nos últimos tempos foi fechar a Marquise!

Mas antes de tomar esta decisão, tive outro momento decisivo muito maior! Um convite, um trabalho novo, muita insegurança... mas acabei agarrando essa oportunidade com unhas e dentes, e a cada dia que passa... vejo que foi a melhor coisa que fiz na minha vida!

O engraçado é que na época eu recebi muito apoio de pessoas, que hoje, distorcem toda essa situação.

O fato é que eu não tinha mais tempo! Não tinha tempo pra mais nada além do meu trabalho e de mim. De mim sim, pois antes do convite da Fani, que aconteceu no final de abril deste ano, eu já tinha entrado num processo de transformação, de corpo e de alma.

As vezes na vida a gente se preocupa tanto em dar atenção aos outros e acaba se deixando de lado. E isso mudou!!!

Comecei a trabalhar com Fani num momento muito conturbado. Quem acompanhou a questão na mídia deve imaginar do que estou falando. Não posso falar disso em detalhes, pois existe um processo em andamento. Mas era tanta coisa que precisava ser reestruturada e resolvida, que passei quase um mês sem dormir na minha própria casa!

Uma pessoa nessas condições não consegue nem ler comentários de blog.. muito menos administrar um!

Durante um tempo a Marquise se manteve sem mim, na minha total ausência. Mas de maneira nenhuma era desconhecido o motivo do meu afastamento por quem aqui administrava na época. Deixar a Marquise foi, inclusive, pauta de muitas de nossas conversas. Um dia não deu mais... primeiro uma... depois a outra. O pior não era ter o blog parado, mas saber que muitos comentaristas queridos ficariam mais uma vez ao relento, sem teto, sendo que esse blog-abrigo... foi criado justamente para isso... no esquentado pós BBB7!

Os meses se passaram... a vida se reestruturou. Aprendi e continuo aprendendo muito nos bastidores da Fama. O negocio não é brinquedo não minha gente!!! E SÓ QUEM VIVE ISSO AQUI SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO!!!

O túmulo não é da Marquise, mas de uma fase dela! Porque a Marquise está de volta sim... e no tempo dela.. que é o MEU tempo! E de maneira nenhuma estou censurando qualquer assunto de ser debatido nos corredores do blog. Eu, apenas, já disse tudo que tinha pra dizer sobre a pessoa... e cada um fique mais do que a vontade pra falar o que pensa e sente.

Não prometo posts diários, pois estaria fazendo uma promessa fadada ao seu não cumprimento. Mas sempre que der... estarei por aqui... postando e comentando! E levantando a bola da Fani, lógico, senão.. não seria a Julie!!!

Pra quem interessar... estou muito feliz! Pois afinal de contas... não é sempre que se pode trabalhar com o que se gosta.. mais dificil ainda, com QUEM se gosta e admira!

É a vida que segue... e quem quiser... que siga junto!

Um beijooooooooooo


domingo, 5 de outubro de 2008